10 de ago. de 2012

Sandra e Evaristo participarão do Criança Esperança

No próximo sábado, dia 18 de agosto, depois das fortes emoções de Avenida Brasil, o telespectador irá se deliciar com o show do Criança Esperança, que acontece no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e que será transmitido pela TV Globo. O tema deste ano, “A Esperança é o que nos Move”, pretende mostrar a diversidade da cultura nacional e prestar homenagem aos povos que imigraram e contribuíram para erguer o Brasil. Se, no palco, uma trupe de atores e bailarinos irá contar a história do povo brasileiro, fora dele, em um estúdio do Projac, os apresentadores do Jornal Hoje Sandra Annenberg e Evaristo Costa mediarão, encontros de artistas e personalidades, além do espaço em que famosos atenderão a alguns telefonemas de quem doar mais de R$ 40,00.

Para Sandra, esse espaço foi uma excelente ideia e um sucesso que merece ser repetido sempre. “Desde o ano passado, quando surgiu essa ideia de as celebridades atenderem a telefonemas, acho essa interação genial! As pessoas ligam e não acreditam que estão falando com aquele ator ou atriz”, comenta.

A apresentadora está animada com o tema e o cenário deste ano. “Vamos desvendar a nossa árvore genealógica, a árvore que conta a história do povo brasileiro. Eu, por exemplo, sou uma típica brasileira: neta de russos e poloneses! Esse é o nosso povo, uma mistura de etnias, com muito orgulho. E tenho certeza de que Ulysses Cruz e sua trupe vão mostrar mais uma vez, com maestria, essa nossa história”, conta Sandra.

Leia a matéria completa aqui.

Fonte: Criança Esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário